TESTEMUNHO DE DANIELA CARVALHO - O TOMATE QUE CURA
“No Verão deste ano de 2011, em um cruzeiro marítimo pela costa brasileira, estávamos meu pai e eu nos preparando para receber os casais de missionários, que neste navio também embarcariam para um retiro espiritual em alto mar.
Depois de tudo conversado e muito organizado pelo meu pai, fomos para nossas cabines nos aprontar para receber os missionários que estávamos aguardando para o retiro. Então, me aconteceu o inesperado; a camareira da minha cabine, sem saber que eu estava do outro lado, abriu a porta de uma vez.
Quando ela abriu a porta, ela arrancou do meu dedo do pé a minha unha inteira. Foi uma dor horrível! Você deve imaginar, não é? Durante vários dias fiquei sentindo dor no dedo! Fiz de tudo para esquecer a dor. O retiro ainda nem tinha começado e eu precisava dar um jeito de melhorar. Deixei a dor pra lá. Afinal, para nós do Reino, o que vier é festa, não é? Enfim, esse retiro foi maravilhoso! Mas a dor continuou! Assim que chegamos do retiro fui ao médico para saber quanto tempo iria demorar a completa cicatrização e recuperação da minha unha. O médico, depois de ter examinado meu dedo, me disse que iria cicatrizar completamente num período de no mínimo 6 meses e que até lá, eu poderia tomar algum remédio para aliviar a dor.
Ele me disse também, que não era para eu ter esperança de ter minha unha perfeita como era antes do acontecido, pois a raiz da unha estava muito ferida.
Fiquei muito decepcionada com a situação que o médico disse. Revoltei contra isso, não aceitei mesmo. Cheguei em casa a noite e encontrei meu pai jantando no balcão da cozinha, contei pra ele o que o médico havia me dito e pedi para que ele orasse no meu dedo porque eu não queria continuar sentindo dor! Nem o sapato que compõe a minha veste eu conseguia calçar!
Meu pai, olhou para o meu dedo, deu uma risadinha e me disse: ‘Olha minha filha, eu vou orar para você não sentir mais dor, e você não vai sentir mais a dor. Agora, sua unha não vai crescer, pois você não quer que ela cresça! Você precisa ser decidida no que você quer receber de Deus. Se for só pra tirar a dor, só a dor vai sair. E também não adianta eu orar, Jesus te curar e você não sacrificar depois. Você tem fé? Fé é sacrifício, lembra? Eu vivo o que eu prego, e você também!’
Como eu havia dito, meu pai estava jantando, e na hora da oração, para a minha grande surpresa, ele enfiou a mão dele no prato que estava comendo e pegou um pedaço de tomate. Eu olhei aquilo e pensei: O quê que ele vai fazer com esse tomate? (risos). Então, levantando aquele tomate para o céu, meu pai começou a orar dizendo:
‘Meu Deus e meu Pai Todo Poderoso, pela autoridade espiritual que o Senhor me concedeu, eu mato agora essa dor no dedo da minha filha e lanço aos pés da Cruz do Calvário todo ferimento na raiz da unha dela e ordeno: Unha do pé da minha filha, comece a crescer agora em Nome de Jesus. Amém.’
No meio da oração, meu pai pegou o tomate e colocou no meu dedo, bem em cima do machucado. Confesso ter sentido muita dor, porque ele apertou muito meu dedo. E quando ele disse que estava matando a dor, ele puxou do meu dedo o tomate com muita força, e então, na mesma hora meu dedo ficou anestesiado e a partir dali, eu nunca mais senti dor no dedo que estava machucado.
Depois que ele orou e a dor sumiu, ele me orientou fazer a Campanha e sacrificar, para que meu milagre fosse completamente alcançado. A partir daí, minha unha começou a crescer e eu fiquei mais uma vez maravilhada com o poder de Deus manifestado através da vida do meu pai.
Meu pai também me explicou que poderia ser qualquer objeto ou alimento como instrumento para ele curar, ele me disse que quem cura não é ele e nem o objeto, quem cura é o poder do Nome de Jesus. Fiquei impressionada também porque a unha que o médico disse que não iria crescer, hoje está crescida e muito perfeita, bem aqui no meu pé, que por sinal é vítima de muitos milagres que já recebi nele! Lembra das bolhas que eu tinha? Então, Jesus me curou! Mas eu tive que sacrificar! Aleluia!”
Esse testemunho e muitos outros podem ser visualizados no site da Igreja Reino dos Céus no endereço: http://www.igrejareinodosceus.com.br
Esse testemunho e muitos outros podem ser visualizados no site da Igreja Reino dos Céus no endereço: http://www.igrejareinodosceus.com.br